Oscars 2009

26 02 2009

Bem, estava eu para aqui a pensar , e lembrei-me que me faltava um post sobre os OSCARS….

Bem, eu não vou falar dos filmes porque como ja referi a muita gente, achei que este ano não havia filmes do outro mundo a concurso… Faltava um pouco de sal e pimenta a todo o espectaculo, ate que :

Este senhor Hugh Jackman’s traz uma grande lufada de ar fresco a tudo aquilo e fico completamente colado em frente a TV a ver este senhor cantar dançar e ainda contar umas quantas piada inteligentes.

Na minha opinião uma das melhores apresentações que ja vi dos oscars.

Quanto ao filme do ano, nem entrou para as estatisticas, mas cá fica na mesma a minha opinião.

O melhor filme do ano é:

AUSTRALIA

Acções

Information

Deixe uma Resposta

